sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
Um Pouco de Filosofia: Porquê eu odeio Tanto os Populares?
Sei lá!!! Vai ver é por que eles ficam tirando com a minha cara o tempo todo, não riem das minhas piadas (mas 10 minutos depis já as estão contando pra todo o mundo), e me impedem de pegar alguém (não que eu precise de alguém pra faser isso)?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
populares, sou nerd esteriótipa, precisa falar mais?
Na minha escola eu desenho o dia tooodo :) ain que feliz.
Postar um comentário